CORRIDA DE RUA

Corrida do Trigo 2018 tem novo local

A pedido dos órgãos públicos, evento, marcado para o dia 14, mudou para o Ibirapuera
Corrida do Trigo 2018 (MidiaSports)

 

São Paulo (SP) – A Corrida do Trigo, que terá sua segunda edição no dia 14 de outubro, mudou de local. Atendendo à solicitação dos órgãos públicos, a corrida, com 8 e 4 km, e caminhada de 4 km, anteriormente previstas para o Centro Histórico, acontecerão no Ibirapuera, com largada e chegada em frente ao Obelisco.  O horário segue o mesmo, com largada a partir das 7h.

A alteração acabou sendo solicitada pela Secretaria Municipal de Esportes, uma vez que parte do percurso será utilizada para a Virada Cultural que foi programada nesta semana. Dessa forma, a organização recebeu as considerações da Secretaria Municipal de Esportes e, com o objetivo de garantir segurança e tranqüilidade dos corredores,  aceitou a mudança e o local proposto.

A retirada de kits do evento também seguirá a mesma programação e acontecerá na sede do Sampapão, à Rua Santo Amaro, 313, Bela Vista, São Paulo. No dia 12 de outubro, das 11h às 20h, e no dia 13 de outubro, das 9 às 16h. Vale ressaltar que não haverá entrega de kits no dia da prova, nem mesmo após a realização da mesma. Mais informações no site oficial, www.corridadorrigo.com.br.

A Corrida do Trigo, 2ª edição, tem realização do Sindustrigo, Abimapi, Abitrigo e Sampapão, com organização da Yescom.

 

Mais informações no site www.corridatrigo.com.br

 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

E-mail: [email protected]