BIKE CICLOMOBILIDADE ESTRADA Notícias

Brasileiro de Paraciclismo de Estrada acontece em São Carlos (SP)

Inscrições estão abertas no site da confederação. Campeonato será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro

 

O Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, que será realizado pela primeira vez na cidade de São Carlos, em São Paulo, está com inscrições abertas através do site da confederação (www.cbc.esp.br). As provas acontecem de 23 a 25 de novembro, com disputas em treze categorias oficiais abertas para homens e mulheres: Ciclismo (C1 a C5), Handbike (H1 a H5), Tandem B e Tricycle T1 e T2.

A competição mais importante do calendário nacional será de participação exclusiva para os atletas que tenham disputado pelo menos uma das etapas da Copa Brasil de Paraciclismo 2018, ou que tenham sido convidados pela organização.

Os paraciclistas interessados em participar do Campeonato Brasileiro tem até o dia 14 de novembro para se inscrever. O evento irá definir os novos campeões nacionais das provas de contrarrelógio e resistência após três dias de muita disputa.

As inscrições devem ser feitas através do sistema online da confederação [SISTEMA DE INSCRIÇÃO].

Siga corretamente as etapas e, encontrando qualquer irregularidade, entre em contato através do e-mail: [email protected].

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) oferecerá hospedagem e alimentação para todos os atletas inscritos na competição, com exceção dos atletas que inscreveram-se e não compareceram na etapa de Leme da Copa Brasil e no Circuito Pan-Americano de Paraciclismo. Maiores informações podem ser acessadas no link: https://bit.ly/2ysIP2g

O Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada é uma realização e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CBC
[email protected]