BIKE ESTRADA Notícias

Base de Ribeirão Preto corre etapa da Copa SP em Nuporanga

Plantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin vai em busca de mais conquistas em ano recheado de pódios na competição

 

Martinez Comunicação – Divulgação

 

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/SME) compete em mais uma etapa da Copa São Paulo. Desta vez, o plantel comandado pelos técnicos Fernando Bassanezi e Thiago Nardin viaja até Nuporanga para a nona etapa da competição estadual, que acontece hoje, domingo (23).

Atletas das mais diversas categorias estarão reunidos e a base ribeirãopretana vai com força total. Na delegação estarão os quatro líderes de suas respectivas categorias no individual. Lucas Silva (Infanto-juvenil), Ana Paula Finco (Júnior), Marcos Levy (Júnior) e Marcio Machado (Juvenil).

“Estamos com uma carga boa de treinamento durante o ano e cada vez mais focando em treinamentos específicos para esta reta final de temporada. Eles estão muito bem e vamos brigar por mais títulos. Vamos com força total”, avaliou Nardin.

“Esperamos uma prova disputada com circuito bem técnico e rápido. Vamos por em prática toda semana de forte preparação dos atletas e buscar a vitória nas respectivas categorias. E, se tudo der certo, também buscando a liderança por equipes”, adicionou Bassanezi.

Ribeirão foi campeã geral de sete das oitos etapas disputadas até aqui e lidera o Ranking da Copa São Paulo. Além disso conquistou medalhas em todas as categorias de todas as etapas realizadas até o momento.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Bruno Barbato
Assessor de Imprensa
E-mail: [email protected]br
www.martinezcomunicacao.com.br