BIKE BMX

Pilotos da seleção disputam Copa do Mundo de BMX

Terceira etapa da competição acontece este fim de semana em Santiago del Estero, na Argentina

Os pilotos da seleção brasileira Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux, estão em Santiago Del Estero, na Argentina, para disputar a terceira e última etapa da Copa do Mundo de BMX Supercross 2017. As provas acontecem este fim de semana, entre os dias 16 e 17 de setembro, com presença confirmada dos melhores atletas da atualidade.

Priscilla e o seu técnico Douglas Stevaux (Foto: Maximiliano Blanco/CBC)

A pista já bastante conhecida no circuito internacional e recentemente utilizada no Campeonato Pan-Americano, será palco de disputas acirradas em busca da definição da classificação geral da copa do mundo.

A brasileira Priscilla Stevaux, 23 anos, destacou a importância de conhecer bem a pista e elogiou o público argentino. “Ter uma certa familiaridade com a pista faz bastante diferença, principalmente para corrigirmos pequenos erros específicos de cada local. Como sempre estamos competindo aqui na Argentina, podemos afirmar que a pista é excelente e o público também bastante receptivo. Fiz uma excelente preparação e vou doar o meu melhor para alcançarmos um bom resultado, destacou Priscilla.