BIKE MTB

Expositores testam pista de mountain bike da Brasil Cycle Fair

A Brasil Cycle Fair acontecerá de 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista

Expositores da Brasil Cycle Fair realizaram a vistoria da pista de mountain bike que sediará o test ride durante o evento. Seguro, mas desafiador, o trajeto promete ser uma das grandes atrações para atletas amadores, profissionais e para os apaixonados por pedal. O evento também irá sediar a quarta etapa da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) e a final do Campeonato Paulista de XCO.

Aproximadamente 2 km de trajeto com altimetria em 200 metros compõem o test ride. Além de passar por dentro da pista oficial da CIMTB Levorin, o trajeto também terá trechos dentro da mata, proporcionando um visual único.

Expositores realizaram a vistoria da pista Cycle Fair (Foto:Rodrigo Pin/Scott)

“Fizemos questão de trazer as bicicletas para andar na trilha, pois nosso objetivo era ter certeza que os visitantes da feira teriam uma experiência real ao testar as bicicletas. Levaremos mais de 20 bikes em diversos tamanhos para testes. Posso dizer aos visitantes: tragam seus capacetes e sapatilhas e venham realmente preparados testar as bicicletas”, comentou Giancarlo Clini, diretor comercial na IGP Sports, importadora oficial da marca SCOTT no Brasil.

A Brasil Cycle Fair acontecerá de 22 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, localizado na zona sul da capital paulista. Para mais informações, acesse o link.

Sobre A Brasil Cycle Fair

A Brasil Cycle Fair é o principal evento de bicicletas da América Latina e o ponto de encontro para todos os interessados no setor. O evento possui um papel importante para a aproximação do mercado, estreitando relacionamentos entre expositores, consumidores e apaixonados por bicicleta. Além disso, contribui para o crescimento do setor e apresenta lançamento de tendências, produtos e serviços. O evento, que movimenta o mercado de bicicletas, reúne lojistas, indústrias, distribuidores, fornecedores e consumidores finais.